ZipyBlog
O que é URA de Atendimento?
O que é URA de Atendimento? URA de atendimento trate-se de um sistema utilizado por empresas de todos os portes, mas que normalmente é ligado mais à empresas que possuem atendimento ao clie...
Vantagens e riscos do WhatsApp no atendimento a clientes
O mensageiro WhatsApp se tornou muito popular no Brasil nos últimos anos. Juntamente com essa onda, as empresas começaram a implementar o atendimento via WhatsApp em suas operações. Mas, ...
Descubra o poder do LEAD telefônico
Você acredita no poder do lead telefônico? Muitas empresas já nasceram digital, com DNA 100% online e voltados para negócios “no touch”, ou seja, aqueles em que não há interação en...
PABX IP é seguro?
Informação é poder! Essa frase nunca fez tanto sentido como nesses dias. E o que falar do PABX IP? Atualmente os consumidores, na hora de comprar produtos ou serviços de tecnologia, não e...
Dicas para não perder clientes
Quantas vezes seus clientes precisam ligar para sua empresa para ser atendido? Todos os dias podemos observar no Google Maps, os comentários negativos que os clientes fazem sobre o atendime...
Transforme o telefone analógico em IP com adaptador ATA
Nesse post você verá: Adaptado ATA Instalação do ATA Configuração do ATA Integração do ATA e o ZIPY Preços do ATA Se você quer mudar a telefonia da sua empresa para ...
Porque gravar as ligações telefônicas da sua empresa?
Todo mundo tem a curiosidade de saber como gravar as ligações telefônicas. Apesar de parecer algo simples, gravar as ligações telefônicas pode significar segurança para a empresa e seus cl...
Gestão do atendimento telefônico: o que a sua empresa ganha com isso?
Gestão do atendimento telefônico: o que a sua empresa ganha com isso? Você conhece as funções básicas da administração? Essas funções podem ser agrupados em quatro funções essencia...