ZipyBlog
Porque o consumidor aceita pagar mais caro na concorrência?
Quem nunca parou para se perguntar o porque que muitos consumidores deixam de comprar o seu produto e acabam pagando mais caro na concorrência? Essa situação parece com o ditado popular que di...
Automação: A solução para melhorar o atendimento telefônico nas clínicas
O primeiro tabu que precisamos quebrar é de que automação é coisa de empresa grande. Essa afirmação é um mito, primeiro porque estamos na era da tecnologia em favor do negócio, e em segun...
5 estratégias para melhorar o atendimento telefônico da sua empresa
“Em tempos de WhatsApp, dê valor a quem ainda te liga!” Essa é mais uma frase de pensador da internet, mas que faz muito sentido para as empresas que disponibilizam atendimento telefônico....
É possível utilizar o PABX com WhatsApp?
Sim, é possível utilizar o atendimento telefônico PABX com o WhatsApp! O PABX é uma ferramenta de atendimento telefônico usado por diversas empresas, porém o WhatsApp Business surgiu com...
Qual o melhor PABX para minha empresa?
Para saber qual o melhor PABX, vamos começar entendo o que é um e como ele funciona. A palavra PABX é a abreviação de Private Automatic Branch Exchange (Troca Privada Automática), ele é um...
Atendimento é o diferencial em tempos de crise
Em tempos de crise, as empresas não podem se dar ao luxo de perder clientes. O Brasil é a nona maior economia do mundo, segundo dados do Fundo Monetário Internacional (FMI), mas desde de 2014 ...