Vantagens e riscos do WhatsApp no atendimento a clientes
O mensageiro WhatsApp se tornou muito popular no Brasil nos últimos anos. Juntamente com essa onda, as empresas começaram a implementar o atendimento via WhatsApp em suas operações. Mas, ...
Cuide bem do seu paciente até no atendimento telefônico.
MENUS DE ATENDIMENTO (URA)
Sua linha nunca ficará ocupada, marque as consultas com facilidade sem precisar de um operador, ofereça um menu intuitivo ao seu paciente e grave chamadas.
WHATSAPP E SMS
Nunca deixe seu paciente sem resposta e mantenha um relacionamento pós-atendimento com SMS promocionais e integração com WhatsApp.
AGENDA E HISTÓRICO
Armazene os principais dados do atendimento telefônico do seu paciente na agenda virtual, consulte o histórico e ofereça um atendimento personalizado
GESTÃO DO ATENDIMENTO
Destine níveis de acessos a plataforma, acompanhe o desempenho da recepção, realize auditorias; tudo na praticidade da multiplataforma.
LIGAÇÕES ILIMITADAS
Retorne as ligações dos seus clientes ligando ilimitado e economizando até 90% nos custos com ligação usando o PlugCell.
RELATÓRIOS DA QUALIDADE
Acesse diversos relatórios gráficos das chamadas perdidas, efetuadas e recebidas, monitore o tempo das ligações e a satisfação dos pacientes.
Monitore tudo o que acontece no atendimento da sua clínica ou consultório, determine permissões de acessos para seus operadores e confira dados sobre ramais específicos.
Unindo a solução PABX ZIPY com a tecnologia do PlugCell, você liga ilimitado para seus pacientes e ainda economiza até 90% nos custos de saída de ligações.
Realize toda gestão dos atendimentos da sua clínica ou consultório usando o celular, tablet ou notebook. Chega de fios e complicação na hora da gestão.
Se você já usa alguma ferramenta de atendimento, o nosso time pode desenvolver integrações sob medida para o seu negócio. O PABX ZIPY se encaixa em qualquer projeto.
O sistema de gestão de atendimento do ZIPY PABX é simples, descomplicado e intuitivo,
tanto você quanto seus operadores serão treinados para extrair o máximo de funcionalidades da ferramenta.
Depois de instalar o ZIPY PABX, o nível de satisfação dos seus pacientes e os seus lucros vão aumentar!
Se você estiver pronto para transformar o seu atendimento,
nós estaremos aqui para te ajudar.
O mensageiro WhatsApp se tornou muito popular no Brasil nos últimos anos. Juntamente com essa onda, as empresas começaram a implementar o atendimento via WhatsApp em suas operações. Mas, ...
Nesse post você verá: Adaptado ATA Instalação do ATA Configuração do ATA Integração do ATA e o ZIPY Preços do ATA Se você quer mudar a telefonia da sua empresa para ...
O call center de uma clínica é, sem dúvida alguma, um dos setores mais importantes do consultório. É por meio desse canal que os pacientes se informam sobre serviços oferecidos, marcação ...