Vantagens e riscos do WhatsApp no atendimento a clientes
O mensageiro WhatsApp se tornou muito popular no Brasil nos últimos anos. Juntamente com essa onda, as empresas começaram a implementar o atendimento via WhatsApp em suas operações. Mas, ...
Parceiro de atendimento em delivery´s e restaurantes
Gravador de chamadas
O cliente fez um pedido e você não entendeu muito bem? Não tem problema, acesse o gravador e escute a ligação novamente.
AGENDA E HISTÓRICO
Quer saber os gostos dos seus clientes? Faça anotações e armazene os principais dados do seu cliente na agenda virtual para oferecer um atendimento personalizado.
MENUS DE ATENDIMENTO (URA)
Que tal realizar pedidos sem a necessidade de um operador? Com a URA de inteligência artificial você disponibiliza as opções mais pedidas no menu interativo.
CHAMADA PERDIDA
Seu cliente ligou e não conseguiu falar com você? Retorne a ligação com um clique e surpreenda seu cliente: “Alô, foi daí que pediram uma pizza?”
Ramal externo
Se seu entregador não encontrar o endereço do cliente, ele pode acessar, direto pelo Smartphone, o histórico de ligações e ligar para seu cliente.
indicadores da qualidade
Descubra horários de pico, qual loga da rede de Delivery têm mais pedidos, quais as opções mais pedidas e outros dados, através dos relatórios de ligações.
Acompanhe tudo o que acontece no atendimento do seu restaurante, estipule níveis de acessos dos operadores, acesse relatórios de gestão e melhore seu atendimento; tudo isso no computador, celular ou tablet.
Construa um relacionamento com seu cliente enviando por SMS o cardápio do dia, as promoções e cupons de vantagens. Faça seu cliente lembrar de você na hora ‘rango’ e se destaque da concorrência.
Economize até 90% nos custos com telefonia, integre sua central telefônica ao PlugCell e fale ilimitado com seus clientes, fale de graça entre os ramais da sua empresa, sejam eles fixos ou móveis.
Faça integrações do sistema PABX ZIPY e outras ferramentas que você já usa, nossa equipe de programadores e suporte constroem soluções personalizadas para atender a necessidade do seu negócio.
Da gestão do atendimento ao direcionamento de ligações por ramais, o PABX ZIPY é completo para ajudar a sua empresa a faturar mais.
Conheça algumas telas do PABX ZIPY e descubra mais funcionalidades. Centenas de delivery´s já usam.
Se você estiver pronto para transformar o seu atendimento,
nós estaremos aqui para te ajudar.
O mensageiro WhatsApp se tornou muito popular no Brasil nos últimos anos. Juntamente com essa onda, as empresas começaram a implementar o atendimento via WhatsApp em suas operações. Mas, ...
Nesse post você verá: Adaptado ATA Instalação do ATA Configuração do ATA Integração do ATA e o ZIPY Preços do ATA Se você quer mudar a telefonia da sua empresa para ...