Quantas vezes seus clientes precisam ligar para sua empresa para ser atendido? 

Todos os dias podemos observar no Google Maps, os comentários negativos que os clientes fazem sobre o atendimento telefônico de algumas empresas.

Por mais estarrecedor que pareça, é difícil afirmar que 57% das empresas sequer sabem do que acontece no atendimento telefônico. A ignorância gera negatividade na marca, perda de clientes afeta diretamente a satisfação dos consumidores. 

Nosso sistema ZIPY PABx surgiu exatamente para solucionar essa dificuldade. Através de relatórios de gestão do atendimento, o gestor consegue mensurar de forma exata dados como:

  • Tempo médio de atendimento;
  • Qual operador tem maior produtividade;
  • Quais os horários de pico de ligações;
  • Quais os gargalos que estão prejudicando o fluxo de atendimento;
  • Intervalo médio para o retorno de uma ligação perdida
  • Quantidade de ligações recebidas e efetuadas por setor, ramal ou operador.

Além desses dados, o ZIPY PABX permite fazer uma auditoria completa da qualidade através das gravações de chamadas, ou seja; o gestor poderá ouvir as ligações e identificar pontos de melhorias, usar atendimentos como modelo para treinamentos e muitas outras possibilidades

Com uma gestão equilibrada e recursos que permitem retornar ligações, gravar e melhorar todo fluxo das ligações, fica quase impossível perder clientes por causa de atendimento.

Para conhecer mais da nossa solução, solicite uma AVALIAÇÃO GRÁTIS e se surpreenda com o que o ZIPY PABX pode fazer por sua empresa.

Por: Willams Ramos – Assistente de Marketing | Zênite Tecnologia