O que é URA de Atendimento?
O que é URA de Atendimento? URA de atendimento trate-se de um sistema utilizado por empresas de todos os portes, mas que normalmente é ligado mais à empresas que possuem atendimento ao clie...
Utilize inteligência artificial no telefone da sua empresa.
TELEFONIA IP
Economize até 90% nos custos em telefonia, ligue de graça entre ramais, crie ramais externos e mantenha sua empresa interligada
UM NÚMERO PARA TUDO
Tenha apenas uma única linha telefônica para toda empresa, incluindo as filiais. Integre o mesmo número fixo com WhatsApp, facilitando o atendimento.
NÍVEIS DE ACESSO
Controle os níveis de acesso ao sistema PABX, direcione funções e organize os atendimentos por setores, ramais e operadores.
ura INTELIGENTE
Antes de atender uma ligação no ramal, a URA de inteligência artificial pode responder as perguntas do seu cliente em poucos segundos.
RELATÓRIO DAS LIGAÇÕES
Acompanhe o desempenho dos atendimentos telefônicos do seu escritório com os relatórios gráficos em multitelas: computador, celular ou tablet.
LIGAÇÕES ILIMITADAS
Economize até 90% nos custos com saída de ligações, crie um relacionamento com seu cliente e ofereça a comodidade de ligar de volta.
AGENDA E HISTÓRICO
Guarde os principais dados dos seus clientes e tenha um histórico de atendimento e solicitações de forma organizada e fácil.
MÚLTIPLOS RAMAIS
Crie ramais internos e externos usando smartphones, ligue de graça entre os ramais e estenda o atendimento da sua empresa.
NÍVEIS DE ACESSO
Controle os níveis de acesso ao sistema PABX, direcione funções e organize os atendimentos por setores, ramais e operadores.
GRAVADOR DE CHAMADAS
Grave todas as ligações telefônicas, armazene tudo na nuvem e acesse quando precisar. Segurança para você e seu cliente.
RELATÓRIO DAS LIGAÇÕES
Acompanhe o desempenho dos atendimentos telefônicos do seu escritório com os relatórios gráficos em multitelas: computador, celular ou tablet.
LIGAÇÕES ILIMITADAS
Economize até 90% nos custos com saída de ligações, crie um relacionamento com seu cliente e ofereça a comodidade de ligar de volta.
GRAVADOR DE CHAMADAS
Grave todas as ligações telefônicas, armazene tudo na nuvem e acesse quando precisar. Segurança para você e seu cliente.
URA INTELIGENTE
Antes de atender uma ligação no ramal, a URA de inteligência artificial responde as perguntas do seu cliente em poucos segundos.
caixa postal automática
Não perca nenhuma ligação; em momento de ausência, seu cliente pode deixar uma mensagem e você recebe direto no e-mail.
WHATSAPP E SMS
Se seu cliente não completar uma ligação, ele pode receber um SMS automático com um link de conversa para o WhatsApp do seu escritório.
RELATÓRIOS DAS LIGAÇÕES
Acompanhe o desempenho dos atendimentos telefônicos do seu escritório com os relatórios gráficos em multitelas: computador, celular ou tablet.
LIGAÇÕES ILIMITADAS
Economize até 90% nos custos com saída de ligações, crie um relacionamento com seu cliente e ofereça a comodidade de ligar de volta.
60% dos consumidores desistem de uma compra quando são mal atendidos e 57% das empresas sequer sabem como mensurar isso.
Reunimos no ZIPY as melhores tecnologias em atendimento: PABX IP e WhatSApp. Acesse relatórios de todos os canais de atendimento de forma simples e intuitiva.
Se você estiver pronto para transformar o seu atendimento,
nós estaremos aqui para te ajudar.
O que é URA de Atendimento? URA de atendimento trate-se de um sistema utilizado por empresas de todos os portes, mas que normalmente é ligado mais à empresas que possuem atendimento ao clie...
O mensageiro WhatsApp se tornou muito popular no Brasil nos últimos anos. Juntamente com essa onda, as empresas começaram a implementar o atendimento via WhatsApp em suas operações. Mas, ...
Você acredita no poder do lead telefônico? Muitas empresas já nasceram digital, com DNA 100% online e voltados para negócios “no touch”, ou seja, aqueles em que não há interação en...