O que é URA de Atendimento?
O que é URA de Atendimento? URA de atendimento trate-se de um sistema utilizado por empresas de todos os portes, mas que normalmente é ligado mais à empresas que possuem atendimento ao clie...
PABX ZIPY ideal para empreendedores e startups
Em momentos de ausência, um robô de inteligência artificial pode anotar recados, direcionar as ligações para ramais e até fornecer informações relevantes para o seu cliente.
Divulgue apenas um número para o seu cliente e integre o número fixo ao WhatsApp, envie SMS promocionais e link de conversa automáticas para o WhatsApp.
Guarde os principais dados do seu cliente na agenda virtual e acesse o histórico para oferecer um atendimento personalizado ao seu cliente.
Acesse relatórios gráficos das ligações recebidas, efetuadas e perdidas, monitore o tempo dos atendimentos para mensurar a qualidade e impedir gargalos nas operações.
Gravador de chamadas
Acompanhe o nível de satisfação do cliente, realize auditorias dos atendimentos e melhor sua performance ao telefone. Ofereça segurança para seu cliente.
LIGAÇÕES ILIMITADAS
O PABX ZIPY é integrável ao PlugCell, uma chipeira gsm que permite fazer ligações ilimitadas do seu número para números fixos e móveis.
RAMAIS EXTERNOS
Leve o telefone da sua empresa para onde você for, esteja sempre disponível para o seu cliente com um ramal móvel através do soft-phone no celular, tablet ou notebook.
Da gestão do atendimento ao direcionamento de ligações por ramais, o PABX ZIPY é completo para ajudar a sua empresa a faturar mais.
Conheça algumas telas do PABX ZIPY e descubra mais funcionalidades.
Se você estiver pronto para transformar o atendimento da sua empresa, nós estaremos aqui para te ajudar.
O que é URA de Atendimento? URA de atendimento trate-se de um sistema utilizado por empresas de todos os portes, mas que normalmente é ligado mais à empresas que possuem atendimento ao clie...
O mensageiro WhatsApp se tornou muito popular no Brasil nos últimos anos. Juntamente com essa onda, as empresas começaram a implementar o atendimento via WhatsApp em suas operações. Mas, ...
Você acredita no poder do lead telefônico? Muitas empresas já nasceram digital, com DNA 100% online e voltados para negócios “no touch”, ou seja, aqueles em que não há interação en...